sábado, 2 de julho de 2011

Várias palavras, se resumem num só nome ; Quem é , sabe.

É tão maravilhoso quando eu estou com você. É tão boa a forma que você deita no meu colo, e a forma que eu faço carinho em você. É tão bom, quando estamos deitados, um pertinho do outro... a forma que você me aquece sem nem mesmo perceber. São tão gostosas as nossas risadas, quando estamos juntos.. intimidades, manias, brincadeiras que só a gente entende. A forma de fazer cócegas, de fazer PRUFF na barriga, as brincadeiras com mordidas, as pirraças, as CAVALICES.. é tão bom pensar que ainda juntos, somos felizes. Só não somos, o que éramos.. mas sua risada continua da mesma forma gostosa de se ouvir, quando rimos juntos. Brincamos tanto de força até você cair em cima de mim, e me abraçar dizendo:"Parou , parou.." , rindo e eu sentir o coração martelando. Depois que passa, só vemos os flash's dos momentos.. das risadas, dos gritos, das brincadeiras.. E mesmo que em silêncio, é tão bom, quando chega o fim do dia, e deitamos um de frente pro outro e seja assistindo TV, seja conversando ; estamos tão perto. Pode ser torturante demais. Acho que você nunca entende quando to a centímetros do seu rosto e tapo só sua boca.. é pra eu poder saber, que ali já não me pertence.. afinal , ja é tão surpreendente a forma que meus lábios gritam não aguentar mais, sentir o imã dos seus lábios e eu ter que pesar a cabeça para trás, pra não seguir o caminho que.. bom , os meus já sabem de có. Talvez, seria tão especial, tão maravilhoso se tudo voltasse como era antes. É tão dificil não te chamar de meu. E meu corpo pede tanto pra esta perto do seu.. que quando vou embora, chega da uma dor, como se fosse o fim do mundo. Mas eu não tenho culpa... o nome disso é AMOR.

2 comentários: