sábado, 9 de julho de 2011

Por que sera que tem que ser assim.. a gente gosta, a gente ama, a gente muda. E o tempo faz verdades nos seus olhos, deixa ver.. solidao abusa. Foi tao bonito, tao intenso, tao maravilhoso.. cada segundo. E a vida nos revela a cada dia uma nova cena, um novo mundo. Ce chega, me beija, me olha nos olhos (8)

Que trecho perfeito. Meu coracao nao disparou assim, nem no real primeiro beijo. Quando ouvi aquela voz me indicando pra ir descendo.. em 2 segundos eu estava pensando se era o certo. Ha dois dias atras eu estava loucamente, dizendo que ia desistir de tudo. Que nao ia mais correr atras e consequentemente iriamos nos afastar. E entao, como se o mundo girasse, eu estava ali. Com os meus labios extremamente felizes em estar colando aos teus novamente. Foi uma sensacao inexplicavel. De um tipo, que por mim.. eu poderia nunca, nunca mais soltar. Ficar ali rendendo, como o da tarde. E ainda assim, mais. Eu poderia ter um dia inteiro pra esta so assim, te beijando.. cada segundo parecia muito pouco. Tao pouco tempo de beijo, jamais iria surprir, a quantidade de saudade. O mais engracado, er que os olhos iam se fechando automaticamente, para que entao, eu so tivesse em mente, o toque dos labios.. e ainda assim quando abria , essa so pra ter o fundo dos teus olhos, como antes. Mas ainda assim.. me parece que foi como uma despedida. Eu nao sei enfim o que se passou em sua cabeca depois.. mas eu pensei que jamais iria sentir isso de novo. E eu senti. Senti o coracao palpitando, senti prazer em apenas beijar a boca que na minha vida toda, foi a que eu mais beijei! E se nao existisse a saudade.. talvez nada disso aconteceria. - as vezes a distancia, ajuda! (8) .
Eu espero que continuemos os mesmos , de antes de tudo. Nenhuma mudanca seria muito boa.. Mas eu tambem nao vou poder adivinhar pensamentos..


Ainda gosto de voce.. eu nao escondo de ninguem. Ainda gosto de voce.. o teu amor me faz tao bem. Eu nao encontro a saida, de voce me libertar (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário