quarta-feira, 6 de julho de 2011

Normalmente, nao escrevo todos os dias, ja que escrevi ontem, nao deveria escrever hoje.. mas meu professor de portugues me inspirou.

Foi indagado hoje, que o amor se deixou por corromper.. sera mesmo ? fico me perguntando , como faz pra saber quem ama de verdade ou nao. Antigamente, era algo tao poeticamente romantico. Ajoelhavam-se, declaravam-se.. e hoje nao. Eu nao entendo.. eu descobri o verdadeiro significado do amor, com uma pessoa, que nao estou agora. E se eu descobri com ela, porque o destino foi injusto em nos separar? E se nao for isso.. for so um tempo para que os caminhos diferentes, se encontrem de novo.. quanto tempo mais vou esperar? Quanto tempo mais, essa dor vai corroer o meu peito. Essa noite, sonhei com voce. Sonhei que estava dentro de um carro, indo ao seu encontro.. e ao nos vermos, voce me dava um beijo tao maravilhoso. Que falta eu sinto disso.. Tao duro , a forma que te olho, sem poder fazer nada. Queria ser louca, e cometer a maior irresponsabilidade, de te roubar um beijo. Se sou irresponsavel pra tantas outras coisas, por que nao posso ser pra essa? Mas que a vontade bate.. bate. E de uma forma, avassaladora. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário