terça-feira, 12 de julho de 2011

sao lembrancas que o tempo nao pode mudar.

Estou aqui.. mais uma vez , para guardar as minhas lembrancas.
Vivo todos os dias com as mesmas recodacoes na cabeca. e quando menos espero, elas veem a tona e dessa vez, veio aqui no blog.
Fecho os olhos, e primeiramente , revivo quando eu explico que nao quero por nossa amizade. e entao, me vem o dia seguinte, que me fez mudar tudo que disse no anterior. Essas brincadeiras de arrepio.. nao dao certo. ;x E entao, a gente passa mais um pouco e eu lembro quando eu e Liu passavamos apos o curso.. "to segurando vela.." hehe. E passa mais um tantinho, eu estava escrevendo no meu antigo caderninho, sobre tudo isso. As musicas cantadas ao pe do ouvido - nao da mais.. (8). E entao, era *meu dengo, *meu dengo,* meu dengo. As pessoas ao redor, ja nao aguentavam mais! E enfim.. 23/08 , uma carta mudou tudo. "1 sim, 2 sins, 3 sins, 4 sins.." . Uma semana longe ;/ sem noticias algumas . E mais um pouco.. tudo acabou. Mas entao, uma semana de tortura, tudo se rompeu em um beijo. e dai entao.. tudo se encaixando. Ate mais e mais brigas.. mais e mais tempos.. Um tempo dado meio dia no msn e meia noite, ficando na festa do santo antonio.. passou, passou.. foi so uma recaida. e entao, passando uma semana, de novo. ficando, ficando. ate que minas separou .. mas retornou com mais uma noticia. Era tudo meu, de novo. E dai entao, foram tantos momentos.. tantas coisas lindas.. tantos momentos compreensivos, que era ate surpreendente. E entao, foi o fim mais uma vez. E mesmo que depois de tanto tempo, um beijo tenha pintado no fim da historia..e que esse beijo, seja hoje a minha principal lembranca, que seja um replay dele, todo dia na minha cabeca.. realmente, parece ter sido despedida. As vezes queria que fosse so uma impressao minha.. mas pelo que parece, nao er nao. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário