terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu nao sei o que acontece comigo..
Nao estamos mais juntos, mas nao entendo como vivo fazendo , tantos planos pra nos dois. Vivo a sonhar, a todo momento, com momentos que, pela logica, nao acontecerao mais. Vejo Buenos Aires todos os dias na minha mente , com voce ali , a me esperar , eu vestida lindamente no branco, entrando e saindo de la, amando - te ate que a morte nos separe. Vejo Amsterda, e sua beleza esplendida de uma noite ao seu lado, diferente de todas as que poderiamos ter antes dessa. Uma lua banhando e abencoando, selando esse momento para sempre. Dai entao, er perfeito imaginar dormi e acordar ao seu lado. Er maravilhoso sonhar , com os gemeos homens, com a abundancia de carinho. E o mais estranho er saber que nada disso esta nas nossas metas mais.. Voce ja mudou suas ideias, seus pensamentos.. ja nao quer casar, nao quer ter filhos.. entao , realmente, eu sonho sozinha com tudo isso. E que se um dia, voce venha a ter filhos, eu desejo tanto, que voce guarde as nossas fotos, e va mostrar pra os seus gemeos.. Diga que ainda te amo , porque um amor desses, a gente leva pra a vida toda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário