terça-feira, 26 de julho de 2011

Por incrível que pareça.. mesmo não gostando do clima que fica , eu sentia falta dessas besteirinhas, das discussões, de conversas com um pouco de tensão..
Mas hoje acordei pensando em você.. acordei meia hora antes do que deveria.. tentei por #Glee pra assistir.. mas não prestei atenção. Pensei no quase "feriadão de liberdade" que tive.. dos meus momentos com você.. Eles são tão intensos, tão perfeitos.. Como se fosse algo, indomável o que sinto por você.. E que a cada vez que eu penso mais em nós dois, eu mais me envolvo pelo que sinto. Meus pensamentos me tiram de mim.. e como uma boba, me pego rindo sozinha, das nossas besteiras, das nossas graças.. Sorrio com uma certeza de que o que eu sinto, é de verdade. E que nada nesse mundo, muito menos alguém , seria capaz de por um fim nisso, nesse sentimento, nessa compatibilidade mesmo com todos as nossas diversas - muitas- várias diferenças. O que eu sinto nunca vai passar, e o meu desejo por esse amor, nunca vai acabar. Eu sei que te amo e quero você em minha vida, sempre! s2 ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário