segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um momento sozinha, e entao .. estou no mesmo quarto, ouvindo as mesmas musicas, pensando na mesma pessoa. E quando menos relaciono, eu estava por minutos vivendo a musica "Eu choro".
Espalhei nossas fotos sobre a cama, tirei as cartas da caixa, onde ficava tudo seu, depois do fim.. suas cartas, sua camisa, suas fotos.. E a caixa invadida pelo cheiro da sua camisa, camisa que ja devolvi. Li as mais velhas.. e fui para a metro. E quando a dor me invadiu, decidi parar. Muita tortura, relembrar assim. Depois de tanto tempo, sem pegar nessas lembrancas, so vivendo com as da mente.. Nao pensei que fossem muito diferentes.. mas sao tanto, a ponto de me fazer desistir de ler.. pela primeira vez. Respirei novamente, aquele ar com seu cheiro , fechei os olhos.. me vi num replay de momentos , olhei as fotos.. lembrei do dia de cada uma delas, assim como fico ao ligar o net, com as imagens passando na area de trabalho. Que nem uma besta, lembrando.
"Eu choro, com saudades de voce [..] nossas fotos sobre a cama, no lencol sinto o seu cheiro [...] quando o coracao balanca, nao da pra segurar.. (8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário