sábado, 9 de julho de 2011

Quase sem paciencia.

Negativamente falando.. er impossivel conversar com voce, sem ouvir nenhuma piadinha, sua. Tava aqui pensando da ultima vez que me perguntou se era verdade ou nao , toda essa historia.. o interessante , er que eu nao sei pra que pergunta, se nos enfins nao vai acreditar no que eu digo. Ja estou cansada dessa historia, dessa duvida ridicula. Nao sou de merecer isso nao.. nao mesmo. Nao nasci mesmo, pra aturar pessoas que nao acreditam no que digo. E o pior, er que se fosse qualquer besteirinha.. mas nao. Er assunto complicado! Ai.. hoje, eu dou risada, de como , eu iria cometer uma ofensa ridicula ao carater de alguem que tanto lutei. E ainda se fosse com alguem mais bonito.. mas nao. --' e ainda assim, nem se o mais bonito me quisesse. Chega a parecer piada tudo isso, velho. Eu nao sei hoje, se er nao acreditar no companheiro, ou acreditar em si mesmo. Tava tudo bem , caralho. E se algo fosse mudar, nunca seria por nada disso. Er nao parar pra pensar mesmo! Ou so pensar no que quer pensar.. pra variar um pouco! Justamente eu, que lutava pra nao ter nenhuma briga, que me fiz errada, varias vezes pra evitar qualquer coisas dessas. Que ridiculo.. que ridiculo mesmo! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário