quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ah velho.. nao sei. nao sei mesmo. Eu sempre disse que nao ia ouvir ninguem, que ia seguir o que sinto , pois tinha sido por isso, que eu tinha ficado tanto tempo, com uma pessoa. Mas ja foi demais! Eu nao quis ouvir de meu amigo , de minhas amigas, da amiga de minha mae.. e so parei pra pensar agora que o TIO DELE me fala? Er verdade, como foi idiota. A verdade er que eu nao entendo mesmo o que ele quer. porra.. desculpa, mas nao tem como. Eu nao sei o que pensar. Eu nunca quis desistir de voce.. eu nunca quis desistir da nossa historia.. mas nao se voce nao decidir, nao vai ter jeito! Eu nao sei o que voce quer.. voce diz nao conseguir ficar longe de mim, mas tem outra. Se nao consegue, volta caralho. E se voce nao quer mais, entao nao me olha daquela forma, nao me causa tudo que tem me causado. Tudo parece que ainda er para se ter o que esperar de nos. Mas chega! SE VOCE NAO DECIDE O QUE QUER, EU DECIDO. Voce faz assim entao.. FAZ o que quiser.Eu nao aguento mais escrever aqui nesse blog,em prantos. Eu ja nao aguento chorar, por uma coisa que ja nao er minha. E so nao er, porque nao quer. Porra.. a vida toda nao vai ser com as duas assim nao . Ela nao vai desistir, ele nao vai decidir.. e eu vou pular fora! To vendo que quem ta sobrando sou eu. Eu nunca pensei em querer tomar uma atitude assim.. mas eu ja nao sei nao. Eu nao aguento velho. Eu to pagando ate hoje por uma coisa que nem sequer pensei em fazer.. mas eu ja cansei. Quando voce decidir o que voce quer.. voce minha avisa. Se voce decidir QUAL, voce tambem me avisa. Mas nao me ilude. Nao mesmo. Eu vou aceitar. Voce vem , diz: Nossa historia nao da mais certo, nunca mais vamos nem sequer ficar nem nada. - e ai , acabou vei. / Mas caso contrario : - oh vei , cansei disso. sinto sua falta, quero voce. e mesmo que nao seja namoro, a gente vai ficando. - EU SO NAO AGUENTO MAIS NAO SABER O QUE PENSAR. ALGUMA COISA PRECISA MUDAR...LOGO!

2 comentários: