terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagino tantas coisas.. e pela primeira vez, nao assisti um filme por tantos pensamentos. Fiquei pensando, nos seus olhares para mim.. Sera que voce olha, assim pra ela tambem? Como voce consegue resistir, mais do que eu, quanto a nos dois? Como voce nao consegue demonstrar como eu? Ja nao me ama mais ? ;//
E ainda, na pior das hipoteses, me veio uma questao.. voce nunca repete a dose, por tanto tempo.. so pra ter a "fortaleza". E esta ai, ate agora.. Entao, voce ja ta gostando? ://
Ai, nao quero mais pensar nisso. Quanto mais penso, mais eu fico decepcionada. Mas er tao dificil, me chatear. Me vem logo em mente, aquele sorriso , aquela risada gostosa das cocegas.. uns tais olhares profundos.. eu nao sei explicar , mas eu tenho algo que me prende tanto, a voce e a apenas esses momentos felizes..s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário