sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rasguei os planos.

Por quê?
Eu fico me perguntando. Eu acho engraçado, que a coisa que você sempre se queixou, é quase a mesma coisa que você faz agora. Você finge fazer, algo que você fez diferente. E pra quê? Eu já não sei de tudo? Então pra que continuar dizendo uma coisa que não é? No fundo, eu sei de tudo. Eu sei de tudo que você fez em um dia... sei de tudo que você não fez, mas queria fazer. Sei pra onde saiu, sei com quem saiu. Sei o que anda acontecendo... E eu não sei, POR QUE eu procuro saber. E não precisa ninguém me falar, eu mesma acabo sabendo. Ou então associo. E quantas vezes, eu vejo um saindo, outro saindo.. e me dói tanto, porque eu procuro saber.
Não. Eu não sei postar, publicar, frasezinhas: "Tá enganado, você pra mim já é passado ♪" .. NÃO! NÃO CONSIGO. Você não faz parte do meu passado. Quem está presente na minha vida, há tanto tempo, não sai assim... não dessa forma! E eu? o que eu faço com o sentimento que eu tenho? Ah velho.. eu tenho que me pôr no lugar de todo mundo! Mas.. SE COLOCA NO MEU LUGAR? Tenta fingir que o que eu digo é de verdade e se por um momento acreditar, coloca. Só tenta sentir a dor. Mas se coloca, relacionando a TUDO. Dói né? Dói abraçar alguém como amigo, que você queria na verdade, abraçar como namorado, causando arrepios, beijando. Chamar pelo nome, quem você queria chamar de amor. Não poder dizer: "não, eu to namorando e amo meu namorado". Mas na verdade, ninguém no mundo vai saber a dor. E você está assim, feliz, cobrando certas coisas de outra pessoa.. que no fundo.. era pra ser eu. Eu tenho tanta coisa engasgada pra escrever.. mas as lágrimas já não permitem isso. Eu tenho que arrancar esse sentimento, mas pior a dor de tê-lo, é a dor de arranca-lo. Me desculpa não lutar mais, como antes.. é que eu já não aguento mais, já não tenho mais forças. Me desculpa mesmo. E.. é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário