segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como eu me iludir , que tudo poderia melhorar.. ou ate mesmo voltar para a paz de antes. Eu so havia me esquecido, que eu teria que continuar aturando luas, venetas.. e faz muito tempo. Voce nao consegue me entender .. voce nao quer me entender. Suas atitudes sao egoistas.. E por um momento, eu pensei em desistir de desistir.. eu acreditei nesse amor. Me parece que so eu acreditei. Quantas palavras eu ouvi, quantos momentos lindos.. e qual o problema agora? Er medo de amar? Mas agora er tarde, eu tirei meus pes do chao.. eu comecei a voar. E voce me disse coisas tao lindas.. o que signifca aquilo entao? Era pra eu fingir que nao acreditei em nada? Poxa, eu so quero uma explicacao. NUNCA FOI PEDIR DEMAIS. E nao er simplesmente : Nada . Tem alguma coisa, e eu nao sei! Eu so quero saber o que.. E isso ta me dando raiva.. Doi em mim , velho. so entenda isso. Uma hora voce quer, outra nao. Uma hora voce fala, outra nao. PQP , eu nao tenho vocacao pra chefinho mandou nao. Eu tenho sentimentos , caralho! (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário