sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um pai longe, uma mãe distante e um amor, que enfim... já não é meu.
Quantas cobranças, quantas reclamações.. mas no fundo, ninguém se ponhe no meu lugar. E se algum dia se ponhe, é apenas em UMA situação.. ninguém entende no geral. Ninguém sabe, o que é não ter um pai todo dia, pra me mimar. Ninguém sabe o que é querer aquele abraço paterno, ou então ser levada pelo pai pra escola todo dia. Ninguém sabe o que é não ter aquele ciume do pai pelo namoradinho; Ninguém sabe o que é ter uma mãe que nunca te entende. Uma mãe que só ela está certa. Uma mãe de gênio forte. Que na te dá tudo o que quer, mas no fundo.. nada daquilo é realmente o que você quer. Uma mãe que não te coloca no colo, nem te ouve sem te dá um chá de reclamação; Ninguém sabe o que é perder um amor por algo que não foi feito. Ninguém sabe o que é não ter mais aquela fortaleza abaixo da família. Ninguém sabe o que é não poder mais chegar na casa do namorado, e afogar os problemas naquele beijo , que só ele sabe dá.
Ninguém sabe, enfim .. o que é se sentir tão só. Nem não ter mais por perto, as pessoas que mesmo com todos os defeitos, me faziam algum bem. Se todos vocês soubessem a falta que me fazem.. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário