segunda-feira, 20 de junho de 2011

apenas, lembre - se.


O que mais me dói, não é te ver feliz. Sua felicidade é vital para a minha. O problema é se você for tão feliz com ela, e cada sorriso com ela, você esqueça cada sorriso comigo. A verdade, é que dói saber que você um dia vai sentir por outra, o que sentia por mim.. ou mais! E que a cada vez que você for amando mais ela.. me amando menos. Não ligo mesmo que um dia você goste de alguém... só não queria que gostasse mais do que a mim. Porque eu nunca seria capaz de amar alguém, mais do que você. Me bateu uma sensação egoísta, eu sei. E se eu não tenho você, eu queria ter todos seus sentimentos. E eu nunca vou saber quando você me esqueceu... se já não esqueceu. Você, ao contrario de mim, não expõe metade do que sente. Não que fizesse isso antes.. mas das poucas vezes, foram tão especiais. Será que um dia, você vai sentir o toque de alguém, na mesma sensação do meu? ou terá alguém que te fizesse bem , mais do que eu ? E se algum dia, você lembrar de ler isso.. faz um favorzinho? não me esquece. Por mais que doa dizer, se você resolver ter alguém, mas do que você me teve ou até a ame mais, ao menos não me esquece mesmo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário