segunda-feira, 20 de junho de 2011

tudo é mais gostoso quando você faz.

Por que será que todos os momentos são os melhores, quando estou com você ? Minha risada é mais livre, meus olhos brilham mais.. O ar fica mais limpo quando você está por perto, o céu fica mais bonito. O sol , a lua, as estrelas, sorriem, ficam mais brilhantes. Seu sorriso emana uma felicidade para o mundo, até mesmo para mim. Não tem como não está feliz ao seu lado. Talvez eu nunca mais consiga ser colocada pra dormir, por você. Porque a mente funciona em apenas "você está perto dele." , o coração grita pra está perto de você. Você me faz um bem, tão incrível... sou tão mais EU com você por perto. Hoje, só teu colo me acalma, só teu abraço me conforta, só o teu sorriso me alegra, só tua mão me afaga, só tuas palavras me fazem bem. Suas palavras, seu sorriso, sua respiração, suas manias, suas birras, seus defeitos.. só são os melhores do mundo, por serem seus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário