sexta-feira, 17 de junho de 2011

E amor, eu não sei o que fazer...

... eu não sei se te procuro, ou se tento te esquecer ♪
-
Já vai fazer um mês, e eu não sei mais o que fazer, como fazer. Pra que se tem Razão & Emoção? Pra criar confusão ? Pra que diabo , existe o amor ? Estaria mentindo se eu dissesse que não estou tentando. Só DEUS sabe a minha dificuldade. O sentimento não deixa! A razão é a mente , e a emoção o coração.. quem disse isso? Eles são mesmo, diferentes? NÃO PARECE! Parece que a retardada da mente, obedece o coração. E quando eu penso em esquecer, eu lembro de tudo.
Diversas vezes, abri a janela do msn e digitei: "sinto tanto a sua falta.. diz que não sente a minha?" e apaguei tudo. Diversas vezes, acordei feliz, dizendo:" - HOJE NÃO VOU CORRER ATRÁS.." e lá estava eu, mais uma vez.. ME DIZ O QUE FAZER!
Não aguento mais, ouvir desaforo de minhas amigas. MAS PARECE QUE ELAS NÃO ENTENDEM. Tudo que vivi, tornava o que sentia, minha razão pra RESPIRAR!
Elas dizem: "Se você tiver força, você consegue." Mas a questão é.. eu não tenho mais força. A força que eu tinha, vinha do amor. E se eu não acredito mais nele, como vou ter forças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário