quarta-feira, 22 de junho de 2011

É verdade.. um mês.
Um mês que a minha boca grita a tua que já está se acostumando com outra...
Um mês que os meus olhos apaixonados choram pra olhar nos teus, que já não estão tão apaixonados assim...
Um mês que as minhas mãos chamam as suas, com o carinho que já não se sente mais...
Um mês que naquele sofrido dia, eu tive que te dizer adeus...
Um mês em que suas lágrimas foram minhas, e as minhas as tuas...
Um mês em que eu vi pela ultima vez, sua cabeça vindo na minha direção, e saindo com medo de não fazer besteira...
Um mês que eu já não coloco minha testa perto da sua, onde sua boca estava tão perto da minha, seus olhos me olhando tão profundamente...
Um mês em que você deixou de ser meu.. e infelizmente, eu deixei de ser sua.
Um mês em que o amor da minha vida partiu... e me deixou aqui, em cacos.
Feliz um mês para nós.. afinal , conseguimos o primeiro recorde de término.. quem sabe, até o próximo mês :/

Tudo o que eu queria era você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário