sexta-feira, 10 de junho de 2011

o tempo muda o tempo todo.


É tão engraçado, essa fase das 24 horas que chamamos de: noite. Acho que a lua, tem algum efeito com a saudade e com o amor. Ou será a brisa mais forte.. Seja qual delas forem, mas uma vez o tal vento da noite, passou pelos milímetros da janela aberta e fez aquele zumbindo irritante. E então, assim, percebi o quanto estou só. Desde quando essa história teve inicio, me dediquei cada segundo a isso e descobri quanta coisa deixei passar. As pessoas que eram MINHAS antes de tudo isso, tomaram seus rumos sem mim. Eu não ligava... eu estava feliz. E hoje, triste, vejo o quanto deixei passar mesmo. Não, não me arrependo. Ou talvez sim... não pelo que fiz, mas sim , até onde isso foi. A verdade, é que hoje , me vejo nos cacos de felicidade. E conto na mão , as vezes que sorrio alegre, de uma forma sincera... o mais engraçado? é que nessas vezes, todas eu estou com a mesma pessoa, rindo apenas, por rir... como uma idiota que sofre só, chora só. E se eu não estou triste? estou um caos. Mas dessa vez, o orgulho e a dignidade me dominam. Talvez se você soubesse a falta que me faz, não iria querer nem por um segundo ficar longe de mim. Se soubesse o quanto me contenho, do quanto tenho resistido chorar, pelo menos na frente dos outros, nunca mais iria querer ver alguém chorar. E mais uma vez, você está seguindo sua vida.. feliz. E eu ? na minha estaca, abaixo de zero. Mas vai que sei lá.. o mundo da voltas.

Um comentário:

  1. GABRIELLE, ADOREI SEU BLOG! *---* MEGA-D+! PARABÉNS FLOR ♥ ! BJOOO LISANDRA

    ResponderExcluir