segunda-feira, 13 de junho de 2011

não sei mais o que fazer, acho que estou sem saída..


queria sentir menos a sua falta, ser menos idiota, chorar menos, precisar de você menos, querer menos a sua companhia, lembrar menos de você...
queria também , que você me amasse mais, que pensasse mais em mim, que você queresse mais minha companhia, que ficasse mais feliz comigo, que me desse mais atenção...
Será que você sente tanta falta minha, quanto eu sinto de você?
Será que você acreditou MESMO em toda essa papagaiada?
Será que você já me substituiu? E se já, será que a ama tanto quanto me amava?
Será que você me esqueceu? Que já sabe viver sem mim?
Será que em algum dia, você vai vir me procurar pedindo pra esquecer tudo?
Será que eu nunca vou sentir seus lábios, seus toques, seus sussurros novamente?
Será que em algum dia, você pensará em voltar?
Será que algum dia, sonhou comigo?
Será que sente falta de quando a cada segundo eu dizia que te amava?
Quantas dúvidas.. quantas NOVAS dúvidas..
"Certa vez, conversei com Deus e disse a ele, que se fosse pra sofrer dessa forma, eu preferia que ele me tirasse a vida.." :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário