sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sonho parece verdade, quando a gente esquece de acordar.

Nossa Senhora do Nescau, me dá energia pra seguir a vida. E de repente, é como se não houvesse mais graça beijar outra boca ou sentir algo parecido por outro alguém. Ou talvez, as marcas dos meus lábios ainda estivessem presas no seus e você ainda não me devolveu. Como eu queria que devolvesse.. ou talvez não. Não seria certo. Abalaria todo meu sistema, meu coração talvez não desacelerasse mais ou até parasse de vez. E seria uma sensação mágica... que me enchem os olhos de lágrima, a respiração sai do controle e a boca saliva o desejo, apenas em lembrar. Não preciso de outros pra suprir necessidades... eu te espero todos os dias, os dias inteiros... e se não tenho recompensa? CLARO que tenho. Sonho com você toda noite. Você, todas as noites, me dá um beijo de boa noite na testa e eu sonho. Sonho com tudo que vivemos, sonho como tudo mudaria se houvesse recomeço, quanto mais valor haveria. É tão ruim viver assim, mas não tem jeito. Eu aprendi que dos sonhos que vem as realizações. E se for mesmo isso, prepara as malas pra voltar.. caso contrario, ao menos seu sorriso será meu de volta.. em sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário