terça-feira, 9 de agosto de 2011

Talvez você não entenda tanto os meus olhares fixos, em você. Nem a minha admiração por ver nossas mãos juntas..
Na verdade é que.. eu te amo tanto. E parece surpreendente a forma, que toda vez que olho pra você é como se eu me apaixonasse mais e mais por você. Como se cada traço do seu rosto fosse gravado ainda mais em minha mente.. E cada vez que eu gravasse... meu coração disparasse mais e mais, por te olhar.. te acariciar, te sentir, te beijar.
Já com a mão, é como se no momento em que junto a minha com a tua, eu me completasse. Como se minhas mãos, sem as suas.. fossem um nada. Mas nada se compara, a quando você aperta bem a minha mão, como se quisesse tê-la mais perto ainda, do que quando eu quero.. como se você pudesse entender, o mesmo significado de nossas mãos, e mostrasse tanta questão quanto eu. Quase a mesma coisa acontece, no abraço.. te sinto tão perto, me sinto tão segura, quando estou nos teus braços.. me sinto tão aconchegadamente aquecida, tão.. "perto" de você. E quando você por livre e espontânea vontade, me abraça forte, forte.. sinto como se fossemos um só. Como se mais ainda, nossos corações estivessem perto um do outro.
Assim quando você acaricia meu rosto, e fica olhando-o.. mesmo que eu fique sem graça.. é como se você estivesse dizendo que me ama, sem nem ao menos, me falar nada.
Talvez sejam os momentos mais lindos, que tenho com você.. mas, com certeza são os mais apaixonantes. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário