terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu não sei o que fazer... são tantas coisas. A cabeça ta cheia, trabalhando tanto. Não sei mais no que acreditar. Ia desativar isso aqui, porque não tinha mais cabeça pra escrever.. desativei o twitter pra ver se eu paro de ler coisas que me incomodam, me machucam. O twitter continua desativado.. prefiro o risco de me magoar la na frente, ao risco de sentir dor diariamente. Cabe a cada um, saber o que faz, com quem faz e correr atras de quem quer. Eu vejo minha mudança, eu estou vendo como minha mente já enxerga as coisas diferentes.. já diria certas companhias minhas que "talvez ja não seja a cabeça tomando decisões e sim o coração cansado".. não desisto de nada.. JAMAIS. Mas eu já busquei tanto, já falei tanto, já demonstrei tanto.. que talvez o que eu esteja precisando mesmo, é de palavras, atenções, demonstrações. Hoje o dia foi tao cheio disso, eu sei.. no entanto "o meu destino é querer sempre mais.. (8)" e acho que nunca fez mal a ninguém.. nem querer receber, muito menos demonstrar. E acho que sempre foi isso que eu quis.. esse tal colo, recheado de tudo que preciso. Só isso. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário