sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As vezes cansa, as vezes se torna decepcionante.. Talvez se eu não tivesse jurado a mim mesma, que não ia tentar provar nada, eu já teria feito isso a muito tempo. De repente parece, que eu não vou aguentar mais, essa duvida ridícula, quanto a mim.. duvida ? acho que não.. isso já parece uma "falsa certeza", porque não sei como ainda insistem em acreditar nisso velho.. puta que me pariu viu.. E acreditam, colocando uma banca da porra de que estão todos certos. Mas mesmo sem fazer nada, a culpa deve ser minha mesmo.. por cometer o idiota erro no passado, de mentir. Dessa vez eu acredito que: "Uma mentira faz de todas as verdades duvidosas." Mas dai, a culpa é minha mais ainda, por acreditar que um dia, poderiam confiar em mim depois do primeiro e único erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário