terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sou meu eu em você.

É como se o momento que eu quis.. chegasse.
De repente, foi.. como nada que fosse programado, nada combinado. O destino se encarregou disso.
E quando eu fechei os olhos, é como se algo novo estivesse acontecendo. Na verdade... estava. Uma queimação por dentro.. uma sensação de completa.. como se mais nada fosse vazio. E quando e não parecia suportar.. aquela linda voz, aquela tão segura mão, aquela palpitação. E num junção de mãos, foi como se toda a aparente dor, tivesse se enfraquecendo. Algo especialmente lindo na minha mente.. com a certeza que sempre serei lembrada, por você. Tanto quanto, você será por mim. Humildemente ali.. eu era completamente sua. Não pertencia ao mundo, pertencia a você.. E foi maravilhoso ter essa sensação. E assim, eu insisto em dizer.. que sou toda sua. Mas do que nunca. Por incrível que pareça, as vezes te sinto mais meu.. mesmo sabendo que não é tanto assim.
"A muito tempo eu não cresci, o que cresci contigo." - Darvin

Desculpa a demora de escrever. A minha falta de internet não permitiu certa frequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário