domingo, 28 de agosto de 2011

.. e ai, eu vi que algo foi mudando.

Eu estou tao feliz assim, da forma que pensei? Ah sei la.. eu sempre pensei que você era tudo que eu queria.. mas as vezes eu sinto tanto, que só eu quero isso. Eu sei, temos problemas, muitos pendentes.. mas mesmo com tudo, não é a isso que me refiro.. Sabe quando cai uma ficha, de que você se entrega demais? Que você dedica tanto a uma pessoa e diversas vezes você não ver tanto retorno? Eu sei, são nessas horas que vem os momentos lindos.. e mesmo diante dos problemas, os lindos NÃO SÃO poucos.. Mas não adianta pesar.. ta doendo tanto aqui dentro de mim.. uma saudade daquela época boa.. e eu não sei se já vale a pena isso.. eu devo lutar mesmo? eu devo dar todas as minhas forças por isso? "sera que um dia isso vai passar? ou sera que vai ser sempre assim?"
Se eu choro hoje, não é porque não tenho coragem.. coragem eu tenho! Mas, doí demais me imaginar sem você. é um pedaço de mim! Mas esse pedaço ta me machucando muito! Dai a gente fica com ele , machucando ? ou tira ? Que dor , senhor.. que dor! Eu quero a certeza do seu amor! Eu quero a certeza do seu sentimento! Quero só um motivo pra continuar tentando! Quero uma prova de que isso vai valer a pena! é uma historia, é uma vida! Por sinal, uma historia linda! Mesmo com os muito "baixos" , é linda! Não quero ter que desistir.. mas sentir que esta lutando sozinha, não é legal! Depois então, que eu perguntei : " E se fosse você no meu lugar ? " e tive como resposta "eu sinceramente, já teria desistido!" isso me tirou uma parte enorme da minha fé..

Nenhum comentário:

Postar um comentário