sábado, 13 de agosto de 2011

Ca estou eu mais uma vez.. com lagrimas e mais lagrimas. Dessa vez, com um pessimismo que me invadiu. Ouvindo "Vento No Litoral".. nunca ouça se não quiser sentir vontade de chorar.
Odeio ter que pensar que tudo pode acabar.. Mas sinto mais ainda em admitir que esta tudo tao difícil... eu não sei mais o que fazer. Eu sinto tanta falta desses mesmo que poucos, recentes bons momentos. Mais ainda dos antigos.. Uma saudade de quando riamos mais, juntos; fazíamos mais planos, juntos; passávamos tempos e tempos abraçados um com o outro; tantos momentos aparentemente felizes. E são nesses momentos de lembranças que as lagrimas mais vem.. porque me fazem tanta falta. Ai como eu quero um colo.. mas eu insisto em querer o teu colo.. só. Me da uma sensação de que você vai desistir de tudo , a qualquer momento desse.. e então sinto uma pedrada forte no peito.. porque eu diversas vezes, cansei.. no entanto, mesmo com vontade.. nunca desisti. Talvez porque me passava a impressão de que nem você queria por um fim.. mas e se você decide isso.. ou ao menos pensa.. o que eu me torno? o que faço comigo mesma? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário