quarta-feira, 10 de agosto de 2011

".. Foi conhecendo a imensidão do universo, que pude perceber tamanha beleza do seu olhar. Viajei por vários mundos, vários planetas tão escuros, procurando algo que nem eu mesma sabia.. mas quando avistei o brilho dos teus olhos.. simplesmente parei e não quis mais procurar. Até que enfim.. - pensei. Foi uma graça divina, e dessa forma, com tamanha luta e procura, você chegou quando eu já estava perdendo as esperanças. Em um olhar, me parou. Em um sorriso, me ganhou. E fácil fácil, levei você para toda a eternidade comigo. Conhecemos astros e mais astros, estrelas e mais estrelas, cometas e mais cometas.. uma felicidade tão sem fim, como nosso amor. Uma imensa sensação de que isso nunca iria ter um fim. Me disseram que me esqueceria.. assim, como eu também te esqueceria.. na verdade, me disseram que com o tempo esquecemos quem dizemos amar; só esqueceram de dizer que não ha tempo para quem ama."
Gabrielle Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário