segunda-feira, 4 de maio de 2015

Da série: escrevi e sei que nunca irá ler - I

Hoje eu faleci de vontade de falar com você, acho que abri as conversas umas 7 vezes.. digitei quando não te vi online. Até que vi e apaguei com medo que você visse eu digitando.
Você deve ta pensando que eu não penso em você.. que to tranquila e que não me importo...
Mas falei até com Mariana hoje. Cada dia pior. Sentindo falta do seu toque, seu abraço, do meu eterno 'melhor lugar do mundo'..
 
Mas não consigo nos ver como antes..
Sera que é como Mariana disse? Daqui a uns anos.. com mais maturidade?
Não sei..
Acho ainda que irá conhecer alguém que você fará o que não me fez.. e ela será tão boa quanto eu. Mas ao mesmo tempo, não consigo imaginar, olhar pra você amanhã ou daquo a 10 anos e não sentir nada...
Complicado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário