segunda-feira, 4 de maio de 2015

Da série: escrevi e você nunca irá ler - II

Que caderno fdp
Que dia fdp
Que abraço fdp
Que beijo fdp
Que pedido fdp
Que tudo... lindo e complicado.
Meu mundo desmorona
Minha razão enlouquece
Logo eu, tão emotiva, quase sem razão
Quando tento ser racional
Tudo desaba
Eu não consigo ainda
Eu te olho, meu peito explode
Voce me olha e me invade
Chega perto e eu derreto
Eu mal consigo respirar
Por chorar
E mal consigo escrever de tanta agitação e pela vista embaçada
Eu não sei se dará certo
E nem sei se concordo mesmo
Mas queria um dia que você soubesse que faz uma falta absurda
E que em momento algum eu não penso em você
Que você está todos os dias em minha mente
Que não há algo no meu dia que você não se faça presente
Que em momento nenhum eu to fazendo por mal
Eu só não quero que a gnt destrua o bom que nos restou
Empurravamos com a barriga...
E não quero voltar a isso
Mas porra
eu te amo
Tanto tanto tanto tanto tanto tanto
Que nem sei como descrever
Voce é meu melhor pedaço
Minha parte mais linda
O sentimento mais lindo que ha dentro de mim
Você é toda minha dedicação
Voce escreveu fenix
Pqp
N faz isso
Jorge vercilo so me lembra vc
Chiclete/ bell (bell vai voltar, acredita em mim)
Filmes? Pqp
Vingadores, homem de ferro, principe da persia, ate q a sorte nos separe, amanhecer, velozes e furiosos, american pie, comer rezar e amar
Tudo que passa na sky...
Complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário