segunda-feira, 4 de maio de 2015

Da serie: escrevi e você nunca irá ler - IV

"Eu sei, vai te tocar a luz do amor
Mas se a vida te der alguém melhor que eu
E se o amor vencer todos os preconceitos
Que você seja feliz, feliz...
Seja feliz, eternamente...
Eternamente feliz..."

Estou me preparando pra essa parte... mas em tudo, seja feliz..
Sei que em muito breve, não saberei sobre você, sobre sua vida, sobre as coisas que te fazem sorrir.. sobre o que te faz bem.
Eu fiz um pedido a Dó, ele me fez outro. Mas ta mais fácil ele realizar, do que eu... ou não.
Se ele realizar...
Use isso pra ganhar ainda mais força pra se livrar de mim, que tanto te faço mal.
Acredite, ta doendo. Cada lágrima é só uma gota da dor que escorre. 
Mas, vi suas fotos com Mariana, sua felicidade, o quanto eu to te vendo 'em casa', e acho que eu roubava ou sugava isso de você.. então, sem mim você é mais feliz. Vi o quanto você nunca teve esse tipo de brincadeira de trocar a camisa, você fez isso com amanda também, então acho que só fez com quem te faz feliz.
Você não era tão feliz comigo assim...
Uma pena. Com tudo, eu ainda digo que fui muito feliz com você. Muito. 
Meu único e eterno amor...
Que você continue assim.. feliz.
E assim vou saber que não te faço mal nenhum mais..
Obrigada pela vida que você me deu, e por ser quem eu sou, sou muito grata.
Conquiste o mundo, você pode. 
Te amo pra além do sempre..
Mais do que muito.








Eternamente sua. Aqui e em qualquer lugar do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário