domingo, 20 de abril de 2014

Hoje tudo o que eu quis foi um beijo, pra matar essa saudade que provavelmente vai virar uma bola de neve enome. Mas, não. A gente nunca negou um beijo sequer pro outro. O selinho aqui no portão depois da casa de minha avó, eu até ignorei. So que hoje foi um pedido. Quase uma suplica... que não foi ouvida. Talvez realmente você não goste de mim mais, pra nem sentir vontade. Eu avisei, eu não ia criar expectativa de nada.. eu só queria sentir a sua boca mais uma vez. Só mais uma. Talvez a ultima. Ou não. Mas eu queria. Queria calar essa voz que grita todo dia que sente sua falta. E mesmo avisando que não haveria expectativa de nada.. você não quis. A afta foi só um algo a mais pra justificar. Quem éramos nós, que agora resiste.. quem era eu, precisando pedir um beijo.. quem era você, me negando. Hoje em especial, eu to um caco. Foi um pedido. E nem precisou esforço pra ser negado. Foi um pedido gritante do peito. E que ficou frustrado. Calado. Retraído. Jogado. Acabado. Espero que não seja tarde ou longe demais quando você ainda queira, um dia, me beijar. Eu sinto sua falta. I miss you. Demais. Todos os dias. Mesmo que eu te veja. Eu sinto... muita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário