domingo, 25 de dezembro de 2011

Se o recado dado, eu não pude saber.. tudo bem, não me importo muito.
Mas não carrega consigo, isso, a ponto de te deixar triste de novo.
Cada lagrima que cai em ti, se desfaz um pedaço de mim.
E ainda assim , que se esclareça, que o meu colo esta a disposição, juntamente dos meus carinhos.
Te amo, como amor de mãe..
onde dói , olhar o pranto do filho e não poder dividir um pouco da dor pra si.
Mas, que toda a sua dor, seja expelida quando você estiver comigo.. para que nunca haja uma gota de duvida, que pertenço ao seu amor.
Sou sua. Estou com você. Para todo o sempre.. - não é assim que funciona?
Você é meu. E esta comigo. Para todo o sempre.. então o que temer ?
Te amo, como manda o amor.
Te amo, mais do que o normal de um ser humano.
Te amo, com todas as minhas forças

E jamais, saia de perto de mim. Nunca me deixe!
"Ouço sua voz e a alegria, dentro de mim faz moradia, vira tatuagem sobre a pele [...]
não preciso nem dizer, o quanto eu me apaixonei.."

para meu.. só meu, CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário