quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

..eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.. eu preciso tanto de você ♪

Então..
"ta perto de amanhecer.. é mais um dia sem você.."
Ontem, no Iguatemi.. MB e LP, juntos, bem juntos. Vi neles dois, coisas tão semelhantes entre nós.. que até fiquei mais quieta.
E dai então, pelo caminho pra casa.. o carro todo rindo com as piadas.. e eu ali, sentada, olhando pelo vidro, a vida la fora.. olhei pro braço, a corrente no pulso, o pingente brilhando.
O brilho eterno.. o brilho intenso. Parecendo com nós dois. O brilho do que fomos e restou. O brilho do que somos e ainda seremos.
O passo seguinte, foi do coração. Ele sim, foi tomado pela saudade. Tomado pela falta do carinho, pela falta do meu motivo de me fazer rir. Falta do que é meu.
Já hoje, foi estranho, passar a tarde em casa.. e o mais incrível - assistindo tv.
Estranho, ir no Engenho, passar pelo seu portão e não chamar.. ir pro swing no horário certo, e voltar sem antes dar uma desviada no caminho.
Foi decepcionante, rezar pra acabar fina estampa.. e quando acabou, não tinha alguém pra esperar entrar no facebook.
Nem ter alguém, pra eu rir assistindo - Dois homens e Meio - , imaginado se esse alguém estaria rindo em casa, do mesmo que eu.

Não adianta. Não sei me acostumar sem teus carinhos. Sem tua presença.
Mas eu te peço.. volta logo. E cada semana que vier, ficando mais tempo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário