segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sabe, não sei se são esses dias.. mas, hoje em especial, tomando parte dos problemas das amigas, quis tanto tudo que elas tem. Quis o carinho e a forma que o namorado da minha amiga, corre atras dela.. mas ai eu lembro: - oh né, eles são namorados.
A mensagem fofa, que o carinha mandou pra minha outra amiga, só de frete.. mas ai eu lembro: - eles ainda não tem nada, o menino só ta fazendo pra conquistar, depois passa.
E esse meio termo que eu tenho?
Tenho sentido tanta falta de declarações, de dedicações, de surpresas. Coisas que eu constantemente faço, me debruçando nessa ideia de que sou uma eterna apaixonada.
Hoje, reli conversas jogadas fora, no msn.. ri sozinha, e ate fiquei feliz. Mas não li, da época inicial.. e sim, na época da crise.. logo ao retorno das conversas. Como eu me dedicava pra ter por perto.. como se dedicavam pra me ter por perto. Como mesmo que gerassem discussão, as conversas eram feitas com palavras do coração.
O amor. Sinto falta disso. Do amor no fundo dos olhos, do brilho nos olhos, dos sorrisos imensos.. coisas que só vivemos, hoje, raramente. Quero minhas ferias de 2010/2011 de volta. Quero aquele amor, aquele esforço. Quero tudo. Sinto falta dos olhares profundos, que raptavam ate a alma. Carinhos.. não sei explicar. Palavras. Textos. Conversas sentimentais, sem ser por briga..
Ou talvez, só um colo. Um bom, e velho colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário