domingo, 25 de dezembro de 2011

Sim, eu sinto falta do que vivemos.
Sentir falta, não significa que eu preferia o antes, mas que hoje. Mas sim, eu prefiro o antes.
Dia 29, do ano passado. Daqui a 3 dias.
Eu estava pousando em Salvador, com a mala cheia, e o coração apertado. Apertado da saudade que não tinha mais espaço em meu coração. Contando as horas, pra acabar com essa angustia do: foram 10 dias sem a rotina..
E então eu cheguei e como sempre grudei. Tentei matar a saudade, mas foi preciso estigar um pouco mais pro dia seguinte..
E enfim, chegara o dia 30.
Ah , doce noite do dia 30. Tudo estava encaixado. Tudo.
Foram maravilhosos momentos.. foram maravilhosas ferias. Horas em telefone, horas juntos.
Incrivelmente encantador.

Um ano depois.. restou a saudade do que passou. Mas, tenho consciência de que foi algo que passou, e deixou a continuidade do que tenho, com muito gosto, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário