sábado, 17 de setembro de 2011

resolve pra mim.

Ando tao assim, tao em uns repentes.
A cabeça cheia, a mente maquinando, coisas que eu nunca imaginei , que poderia pensar. Segunda noite que eu viro, já dormindo tao pouco, pensando em tudo que tem acontecido. E mais uma vez, me encontro com os olhos cheios de lagrima, com a mesma frase ecoando: "Não quero ter que desistir."
Foram tantos momentos lindos vividos, tantas risadas por nada. Foram certos momentos, que nunca serão repetidos com outras pessoas. Foram momentos, tao nossos. Momentos que a gente pensou que nunca ia acontecer e aconteceram. Tantos abraços em silencio. Tantas lagrimas compartilhadas. Tantos carinhos, tantos beijos. Tantas brincadeiras, tantas mordidas.
E se tudo acabar, a ponto de nem sequer restar uma amizade? E se tudo que foi vivido se tornar apenas lembranças? E se nem lembranças se tornaram? E se um dia passarmos um pelo outro e nem nos falarmos, ou apenas um :"oi , e ai ?" ? Esses momentos foram em vão?
Eu não tenho mais o que fazer, a não ser te implorar para não deixar isso acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário