sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Não sei mais como explicar.. talvez eu nunca soubesse..
me parece uma inocência do meu coração, quando estamos assim , tão bem. A forma boba, que me faz sorrir, quando lembro dos momentos juntos , em que estamos de uma forma tão simples, numa sintonia perfeita. Como, quando rimos juntos.. quando lembramos de algo juntos, quando brincamos, como estamos tão, tão, tão bem. Sem formalidades, sem brigas..
E que me perdoem os sentimentos que tem sido , tão vetados.. mas eu sinto o ambiente com tanto, amor. Sinto o lugar, preenchido. Como se estivéssemos felizes o suficiente, para contagiar o externo.
Uma luz que tem nos envolvido. Tempos tranquilos, tempos apaziguados. Tempos, que acalmam qualquer medo de perda. Tempos que o coração grita para colocar todo o sentimento escancarado. Tempos que.. sinceramente, espero que não sejam , apenas tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário