sábado, 17 de setembro de 2011

Já postei uma vez, que você esta presente em tudo que me rodeia.
Mais ainda agora. Você esta presente em meu ar. Você esta presente na minha sala, na minha cozinha, no meu banheiro, no quarto alheio, no meu quarto. Cada um desses lugares, eu gravo o seu olhar.
Deitar ao teu lado, colocar a cabeça no teu peito, ouvir teu coração. Deitar de frente pra você, olhar sua feição, sentir sua respiração batendo no meu rosto. Deitar de conchinha, me sentir acolhida, segura, no meu porto seguro.
Te vejo em mim, te vejo com tua face colada na minha, teu corpo colado em meu corpo, tudo como se fossemos um só. Um preenchendo o outro. Quando me abraça forte, me sinto tao sua.. e te sinto tao meu.
Peço a meu bom Deus, que nada disso tenha um fim. Que eu seja tudo que você precise, tudo que você queira, tudo que você tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário