quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aos prantos. Mais uma vez. Ensaiando palavras, que a razão pede.. mas o coração nega.
Ensaiando palavras, que a muito tempo, o amor proprio grita, pedindo. Nem ele suporta mais.
E o coração, tao corajoso e persistente, nada deixa sair.
Imenso defeito meu, de gostar de sofrer. Eu deveria parar de me martirizar, parar de te imaginar na minha frente e começar a falar sozinha, soluçando, como se tudo acontecesse como eu quisesse.
Não quero ter que por um fim nisso tudo. Tenho enchido o peito de ar, contado ate mil, pra tirar essa ideia da cabeça.
Penso, penso e penso.. dai me invade a mente : Meu Deus, Gabrielle. O que você anda pensando? Que merda você pensou em fazer?
E eu começo a chorar mais. E mais. E mais. E mais mais mais.
Só não aguento mais, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário