sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nao entende.
Nao entende porque nunca fui obrigada a te tratar como o outro.
E se fosse, antes mesmo de saber nao aceitaria. E nem sei como aceito.
De verdade, nao sei como eh estar com uma de manha, e outra pela tarde. Agindo como se tudo estivesse nos conformes. NAO. NAO ESTA.
Nao se ama duas pessoas.
Se ama uma pessoa na vida, depois de familiares e fe. Depois dessa pessoa, tudo se torna paixao no maximo. Nao se ama duas pessoas pelo simples fato de AMOR SER UM SO.
Por isso que digo que amei/amo/amarei. Porque pra mim eh fora do comum.
Eu nao sei.. diz que ama, mas nao age como quem ama. Amar eh voar. Eh abdicar sem se perder. Eh fazer de tudo. Eh mais do que querer estar perto, eh querer estar apenas com aquela pessoa. Tipo, eu quando faco prova e todas as questoes tem uma palavra que me lembre. E pra mim, amar eh isso E MUITO MAIS. Esse eh so o principio do amor, depois da confianca.
Eu tinha mil motivos pra insistir em alguma coisa com Lopes, sei la, um ficar serio, um compromisso, um namoro, qualquer coisa.. Gostava da pessoa dele, da companhia dele, da alegria que ele me trazia em tudo. Realmente me sentia bem. E talvez isso fosse o suficiente se eu QUISESSE me apaixonar. Mas eu nao queria e por isso ele sofreu. Eu poderia ter investido ou deixado as coisas acontecerem pra dar certo (sim, porque daria).. mas eu nao queria mentir pra mim mesma (mentir pra si mesmo, eh sempre a pior mentira - Renato Russo). Eu nao ia amar alguem, mesmo que esse alguem me amasse.
Porque abaixo de familia e fe, eu so amo uma pessoa.
Que antes eu era a "oficial"
Hoje eu sou a outra.
A que sabe que se nao confirma compromisso no dia seguinte e pede pra se ver no outro dia, eh porque nesse dia seguinte ela estara la. A que sabe que quando determinada hora dar e diz: depois de tal hora, nao da" eh porque sabe que ela estara la. A que sabe que quando nao eh respondida pela manha no face, eh porque talvez, ela estara la.
Voce ama alguem e tem que dividi-lo porque ele esta apaixonado por alguem que chegou agora, eh novidade e novidade sempre encanta. Como brinquedos. Nao que ela seja, mas sempre encanta.
E entao mesmo que voce ja saiba o final da historia (sim, porque sei, mas nao adianta perguntar).. voce observa tudo como deve ir acontecendo passo a passo. Esperand so a hora certa pra dizer "eu ja sabia".
Ai eu ja nao serei a outra faz tempo. Vai ser nessa hora que o cha de realidade vai bater e fazer enxergar as coisas que sempre estiveram embaixo do nariz.
A mesma hora em que eu vou dizer que sera tarde demais.

E sera. Como tudo deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário