quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Acho que a mente ta cheia, e o pensamento so ta em voce.
Queria reservar a noite em especial, pra tentar entender o tanto desse amor que sinto.
Eh fora do comum, me fazendo bem, me fazendo mal.. eu nao sei explicar.
A tremenda vontade de ir embora da sua vida, mas a imensa vontade de ficar.
Eu queria so que por um momento voce sentisse isso da forma que eu sinto.. eh fora do comum. 
Nao tem pra onde correr.. porque eu te amo. E eh so isso. As vezes me pergunto se isso que eu sinto eh amar mesmo. Se todas as pessoas que amam, se sentem como eu. Eu ficaria mais tranquila se a resposta fosse sim..
Tipo agora.. eu to com uma enorme vontade de gritar pro mundo sobre esse amor. De deixar claro que esse sentimento talvez nao deixe de existir nunca. "E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim eh amor.. e a outra metade tambem." Talvez um dia eu me arrependa de ser tao "emocao" assim.. me fodo demais por conta disso. Mas quem se importa ne? Eu nao sei ser de outra forma ainda.. Eu nao sei nao ficar sorrindo de ve voce sorrir.. tipo assistir panico, videos engracados, eu sozinha daria uma risadinha de canto, ja eu vendo seu sorriso me da vontade me rir tambem.. "Feliz de feliz te ver"
Nao sei nao querer seu carinho, sua atencao.. nao sei te dividir, de verdade :/.. meu dia fica lixoso quando voce deixa de estar comigo pra estar com ela. De verdade.. tiro por ontem, hoje.. meu dia fica tedioso e meu humor fica horrivel.
Eu quero voce pra mim.. pra sempre. O problema ta ai.. Eu, quero. Voce, talvez nao queira.
Amar eh tao dificil.. a gente ja foi tao feliz mesmo com tantos problemas..
"O sol da minha vida, aqui eh o seu lugar, do meu lado eh o seu lugar.. voce tem a magia (8)"
Amo.. amo voce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário