quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

..mas sei que o meu coração, tá batendo mais forte.

Hoje a tarde, mais do que nunca... resolvi reparar.
Olhei fixamente para o pingente, um curto tempo, na verdade.. mas suficiente pra um balão de pensamentos..
Sempre tentei fazer um bom pensamento sobre a relação e o pingente.. hoje, enfim, cheguei a concluir minha insistente curiosidade..
O tempo desgasta.. tudo. Tudo que permite e que não permite ser desgastado.
Depois de tanto tempo, o pingente brilha.. talvez, seja abuso meu, pensar que quando estamos bem, ele brilha mais..
E então, ele sim, é como a gente. Nós dois. Sem mais.
Brilha, intensamente. Nos "dias de sol".. ao ser iluminado, ele brilha.. ainda mais. Reluz, mais que ouro.
Mas quem olha fixamente.. ver uns pequenos, poucos defeitos.. desgastados do tempo.
Talvez, os nossos, defeitos. Nossos problemas, nossas erradas decisões..

Na verdade, o pingente guarda mais sentimento dentro dele, do que imaginamos.
Ele esteve presente em praticamente tudo, desde o "quase um ano" que ele esta comigo..

Repleto de amor e carinho. Não sei se sou só eu.. mas olhar pra ele por muito tempo, me fez ver cada momento que passamos. Como se ele tivesse captado, e quando olho pra ele cheio de amor, ele consegue me emanar varias coisas que passamos. Um verdadeiro relicário imenso, desse amor. Eterno e primeiro, amor.

"O verdadeiro amor é vão, estende-se infinito, imenso monolito.. nossa arquitetura. Quem poderá fazer aquele amor morrer?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário