quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais do que muito s2

"Sentimento que me faz andar em sua direção!"

Nunca imaginei dizer que morrer de amor e continuar vivendo seria tão bom. Quanto tempo se passou e ainda estamos aqui firmes e fortes. Certo que temos altos e baixos, mas um verdadeiro amor jamais se desgasta. É como se fosse um linha amarrada em um dos nossos dedos.. se um nó folgar o outro estará lá cheio de forças para segurar do outro lado!

Para alguns casais passar dois, três, quartro dias sem se ver é mole, dois tempos.. para outros é uma eternidade, você quer que o dia acabe logo pra você dormir e a saudade ir embora.. E quando o dia do reencontro chega a paz invade de uma vez meu coração me sinto totalmente em casa no teu colo, juntinho. Você tem tudo que eu preciso, muito mas muito mais do que mereço e se isso não é amor, eu não sei o nome!
Nunca me vi parado, vidrado numa só pessoa, se vale responder em datas.. tamo ai praticamente fechando 2 anos juntos. Eu so posso, eu so consigo felicidade se for ao lado seu.

"Sentimento que me faz andar contigo aonde for"

Por : CaioPaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário