quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais um. Não diferente dos outros textos.. mais um. Mais um repleto de sentimento, mais um repleto de ternura e carinho. Mais um, que foi feito pra você.

Engraçado mesmo, é que todos querem mudar o amor. Uns mudam, por não saber o nome, outros por não saber o que sentem.. mais a verdade, é que o amor nunca, muda.
O mesmo sentimento, minha avo já sentiu, minha bisavó, minha tátara..
E se todos soubessem o verdadeiro sentido, a verdadeira forma, a verdadeira essência do amar uma pessoa.. de ter alguém que você não quer sair de perto nunca, de ter alguém que sorri e você saiba que o motivo é você..
se todos realmente soubessem o quanto o amor é capaz de mudar um ser..
.. todos, escolheriam amar. Todos.

O bom mesmo, é poder colocar todo o sentimento pra fora. Ter vontade e coragem de demonstrar tudo que esta dentro de você. Sem vergonha, sem inibição.

Me sinto no direito de aprofundar-me e dirigir a palavra - Amor - ao mais belo sinônimo : Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário