sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nessas horas, eu me pego pensando..
Você "não me cobra" pra eu "não te cobrar".. Mas você não me cobra, porque eu não dou motivo pra isso.
Se fosse o inverso, você estaria retadão.. Mas já que é você, você toma as atitudes tipo "se foda pro que ela pensa ou se ela vai se retar" 
E não é pra ser assim.. É egoísmo isso. 
Me machuca tanto quando você me diz que vai ve-la. 
Na terça feira, você se importou "você vai se retar".. Mas como ela "estava passando mal" (deixe-me quieta), então ok. Mas hoje, ela pedir pra dar um abraço? A gente sabe e muito bem onde isso acaba. 
As vezes eu sinto uma imensa vontade de suplicar a ela que me deixe tentar viver bem com você, sem toda hora buzinar ai, chamar ai, bater ai, ou mais. -obvio que não faria isso- mas vontade não me falta. 
Eu sabia que era só esse bendito curso voltar as aulas, e minha infelicidade recomeçaria. 
Eu não entendo.. Você me da ápices de felicidade, seguidos de imensas depressões de chateação. 
Será que eu ainda consigo ser "só" feliz? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário