terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda resta esperança..


Algumas burrices , vem pra ficar, :T . Eu não imaginava que uma simples negação, ocasionaria tanto sofrimento. Não imaginava também, que um sentimento tão grande, cairia de um penhasco por apenas duas respostas. Mal do ser humano, é só aprender quando erra. Foram 5 dias infernais.. agua só descia pela garganta , porque precisava. Nenhuma outra pessoa sentia doer, como eu. Ninguém sentia o que eu estava sentindo. Um sábado para julgamento durante uma madrugada, um domingo para afogar as mágoas, uma segunda para a verdade, uma terça para a espera e uma quarta para o fim.. quando pensava que tudo estava dando errado.. é.. piorou. Sentia que estava perdendo meu chão, meu universo , até mesmo meu futuro. De repente, tudo que eu planejei , estava descendo barranco abaixo. Levantar de manhã, havia passado a ser penitência, e eu tinha que me manter forte, por mim , por todos e por você. Parecia que você tentava ignorar tudo aquilo.. e conseguia. Você é mais forte do que pensei , ou eu que sou fraca demais.
Mas pra mostrar que o destino não foi tão injusto, aconteceu. Aquela sensação onde imaginei não sentir mais. A sensação de te ter perto de mim , seu rosto perto do meu. O tempo pode não te trazer de volta pra mim , mas garanto que trará pra perto o suficiente para que as batidas do seu coração voltem a ser a parte até da minha pulsação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário