sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Essa sou eu, revirando a mais de meia hora na cama pensando.
Rezei pro celular ter pouco mais de 20%, e me deparo com ele com 27%.
Fechei o olho, e a saudade que sinto agora, me lembrou uma saudade maior ainda. 
Saudade do meu Caio, que malhava nesse mesmo horário, e eu esperava até às 16:45, para me arrumar e ir pro lanat. 17:05 chegava, e ele estava la.. Meu Caio. Provavelmente reclamando porque o short estava embolado. Hoje, ele já não embola mais. E ele tava ali, deitado, me esperando pra testar o humor dele, e sabe.. Eu amava isso. Logo logo, malhação que ainda prestava um pouco, começava. E riamos juntos, ou eu chorava-sozinha, claro-, e acabava malhação.. Eu anunciava: ja vou.
O mais gostoso de tudo, era ouvir você pedindo pra ficar e dizer que só sairia, se saísse da sua guarda -vai ser sempre impossível-.
Lembrar disso, me coloca um sorriso em meio as lagrimas de saudade. Você fazia questão de me ter por perto, de querer meu carinho.. 

Eu fiquei pensando, nesse negocio de agora e mais pra frente.. 
Disse que aceitei que nós só daríamos certo no futuro.. Porém, que o sentimento continue sendo cultivado por agora. Do contrario.. É que nem flor, morre. Ou seca. E flor seca fica tão feia...
Ausência de carinho, de amor, de atenção agora.. Vai secar nosso sentimento um pelo o outro em qualquer futuro. 
Qualquer pessoa que fosse inteligente o suficiente pra ser racional, seria inteligente o suficiente pra pensar nisso.
A não ser, que essa pessoa não tenha reais planos pro futuro... Mas eu sempre espero que tenha. Como minha avó disse: "entrega à fé e ao poder do amor, e tudo dará certo."

Como reler e não chorar? :


". . . Uma carta é muito pouco pra revelar o retrato da tristeza e a cicatriz da saudade, que você deixou no meu peito, Tatuagem de amor não tem jeito, nunca vai sair de mim está dor.

Tudo que passamos juntos, jamais saíram do meu pensamento, ninguém é capaz de tomar o seu lugar em meu coração. Quero dizer que todos os momentos que passei com você foram únicos, inexplicáveis.
Eu sei que não fui/sou a melhor pessoa do mundo pra você, também não fui o namorado que você sempre sonhou ter, mas espero que saiba que fui tudo aquilo que estava ao meu alcance.
 . . e que nunca esse amor que nus consome vá embora ou se acabe. (8’
Um dia, a gente vai se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, enfim, do companheirismo vivido. Sempre pensei que um amor desses continuasse pra toda vida, hoje eu já não tenho tanta certeza disso. Em breve possa ser que cada um de nós vá para o seu lado, seguir a sua vida. Pode ser que continuemos a nus encontrar, quem sabe, podemos nus telefonar para resenhar e etc.
Os dias passaram, e a saudade só vai fazer aumentar, saudade de tanto amor, tanto carinho.
Quando adultos, meus filhos vão olhar aquelas cartas, aquelas fotografias e perguntaram:
- Quem é essa garota papai?
Em nenhum momento eu vou querer responder a eles que a pessoa da fotografia foi uma grande paixão, e que foi com ela que eu passei os melhores momentos da minha vida, mas que ela já é passado e não importa mais. Isso vai doer tanto.  :/
 . . . Quero olhar pra eles, abrir o mais lindo sorriso e dizer que a garota da fotografia é a mãe deles quando adolescente.
 Não posso viver sem você, não tenho razão nem porque, me acostumar com a saudade.
. . . Não leve a mal, eu sei que nao sou escritor, é so uma carta de amor, de alguem que te quer de verdade. (8’
Eu te amo , infinitamente LL’"