domingo, 22 de janeiro de 2012

Quase uma vida..

Já é tarde, e o sono já esta batendo..
Estou na sala, com a sacolinha do lado. Resolvi por uma noite, ressuscitar tudo que passou..
Reli conversas, ate ri sozinha.. de como mudamos e ao mesmo tempo, somos tao iguais.
Reli conversas que me trouxeram também, lembranças que doeram o peito.. na verdade, ta doendo ate agora.. conversas que a um tempo atras, me derramaram tantas lagrimas, que me perguntei se deveria ler tudo de novo.
Agora estou na metade da carta metro.. na verdade, sinto falta das cartas, dos textos.. enfim, das pequenas, porem simbólicas, demonstrações. E depois de tanta inspiração, resolvi escrever..

É verdade, e tudo começou de novo.. o mais inacreditável, aconteceu. Acredito que ninguém colocava mais fé.. quer dizer, acho que ainda não colocam. Mas, nem todo mundo sabe, que não existe tempo pro amor. Aparentemente.. é como se o encanto tivesse acontecido mais uma vez.. eu acredito na chama reacender. "O amor é como o sol, sabe como renascer.." - mais do que nunca, tenho certeza disso.

Não nego um pouco de mudança.. talvez, eu esteja menos grudenta, ou correndo menos atras..
exemplifico justamente, com o fato da distancia desse veraneio.. outro tempo, eu teria dado jeito de ligar todos os dias, nem que fosse pelo celular do capeta. Mas, deixei que alguma vez, tentassem me procurar um pouco.. sentir minha falta, talvez.
Ate porque, devo admitir, que a saudade tortura.. mas o reencontro, vale muito a pena.
Já supliquei ao Rei da Justiça, que nada seja colocado no nosso caminho dessa vez. Que nenhum mal venha a nos desviar da trajetória juntos. Que os olhos grandes, sejam furados.
Tenho Fé, muita Fé. E acredito no nosso sentimento.

Asé, Amém.. que todos os anjos acreditem nisso também.

me constitui de felicidade!

"Nos nascemos um pro outro e não da pra resistir. Quando tocamos um ao outro, amor igual eu nunca vi! Eu fico como se tivesse só você para pensar.. é uma loucura, a gente esquece.. não tem hora e nem lugar!"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

..eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.. eu preciso tanto de você ♪

Então..
"ta perto de amanhecer.. é mais um dia sem você.."
Ontem, no Iguatemi.. MB e LP, juntos, bem juntos. Vi neles dois, coisas tão semelhantes entre nós.. que até fiquei mais quieta.
E dai então, pelo caminho pra casa.. o carro todo rindo com as piadas.. e eu ali, sentada, olhando pelo vidro, a vida la fora.. olhei pro braço, a corrente no pulso, o pingente brilhando.
O brilho eterno.. o brilho intenso. Parecendo com nós dois. O brilho do que fomos e restou. O brilho do que somos e ainda seremos.
O passo seguinte, foi do coração. Ele sim, foi tomado pela saudade. Tomado pela falta do carinho, pela falta do meu motivo de me fazer rir. Falta do que é meu.
Já hoje, foi estranho, passar a tarde em casa.. e o mais incrível - assistindo tv.
Estranho, ir no Engenho, passar pelo seu portão e não chamar.. ir pro swing no horário certo, e voltar sem antes dar uma desviada no caminho.
Foi decepcionante, rezar pra acabar fina estampa.. e quando acabou, não tinha alguém pra esperar entrar no facebook.
Nem ter alguém, pra eu rir assistindo - Dois homens e Meio - , imaginado se esse alguém estaria rindo em casa, do mesmo que eu.

Não adianta. Não sei me acostumar sem teus carinhos. Sem tua presença.
Mas eu te peço.. volta logo. E cada semana que vier, ficando mais tempo comigo.