segunda-feira, 18 de outubro de 2010

V O N T A D E .


Queria ter tudo que desejo. e convenhamos que meus desejos são bem apetitosos e deslumbrantes. Brilho... hoje eu queria mais brilho , nem que pra isso eu fosse ao céus e buscasse da estrela mais especial. Queria ser o centro das atenções.. que os carros parassem por mim , que todas as pessoas admirassem tudo que houvesse visível em mim. Queria vestir um vestido de rainha, com quantas anáguas fossem preciso para que eu estivesse linda. Sair pelas ruas cantando, espalhando, o quanto eu quero que as pessoas levassem a vida menos a sério. Queria que o tempo fosse ilimitado ao seu lado, queria ler sua mente e por em prática tudo que se passa pela a minha. Queria sentar em uma roda de amigos e embriagar-me da cachaça mais quente e forte com limão e sal e assim cometer loucuras que fossem resenhadas no dia seguinte. Queria fugir ao teu lado , sem dá satisfação, esquecendo de tudo e de todos , esquecendo os problemas, colégio , familia e assim sermos apenas eu e você . Queria viajar o mundo inteiro... comer das mais extravagantes comidas, ingerir as bebidas mais apetitosas, falar as mais variadas línguas, conhecer as mais surpreendentes historias. Queria cavalgar no mais lindo cavalo, caminhar na mais linda floresta, conhecer o mais lindo príncipe, matar a vilã e fingir que tudo pode haver u m final feliz. Desejaria voltar momentos, sorrisos e abraços para poder matar a saudade. Confiar em pessoas desconfiáveis, ser dona do mundo, saber de tudo , conhecer a todos, e quem sabe até querer ser perfeita..

"Ser capitã desse mundo , poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteiras ♪"

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda resta esperança..


Algumas burrices , vem pra ficar, :T . Eu não imaginava que uma simples negação, ocasionaria tanto sofrimento. Não imaginava também, que um sentimento tão grande, cairia de um penhasco por apenas duas respostas. Mal do ser humano, é só aprender quando erra. Foram 5 dias infernais.. agua só descia pela garganta , porque precisava. Nenhuma outra pessoa sentia doer, como eu. Ninguém sentia o que eu estava sentindo. Um sábado para julgamento durante uma madrugada, um domingo para afogar as mágoas, uma segunda para a verdade, uma terça para a espera e uma quarta para o fim.. quando pensava que tudo estava dando errado.. é.. piorou. Sentia que estava perdendo meu chão, meu universo , até mesmo meu futuro. De repente, tudo que eu planejei , estava descendo barranco abaixo. Levantar de manhã, havia passado a ser penitência, e eu tinha que me manter forte, por mim , por todos e por você. Parecia que você tentava ignorar tudo aquilo.. e conseguia. Você é mais forte do que pensei , ou eu que sou fraca demais.
Mas pra mostrar que o destino não foi tão injusto, aconteceu. Aquela sensação onde imaginei não sentir mais. A sensação de te ter perto de mim , seu rosto perto do meu. O tempo pode não te trazer de volta pra mim , mas garanto que trará pra perto o suficiente para que as batidas do seu coração voltem a ser a parte até da minha pulsação.